terça-feira, 20 de setembro de 2011

Escola Municipal Jaime Costa 5ªCRE

E. M. Jaime Costa
divulgando o Rioeduca.net, 3ªtarefa!!

Os Embaixadores da Educopédia da E.M. Jaime Costa, 5ªCRE, a aluna Stephany Neves (Turma 1703) e o aluno Higor Rosa (Turma 1903) com o cartaz de apresentação dos Embaixadores e informações de acesso ao Rioeduca.net.




Parabéns a todos pela excelente divulgação!!

A Educopédia agradece e o Rioeduca também!!




7 comentários:

  1. Muito legal esse mural com os sites do Educopédia e do Rioeduca, muito bacana!!!!

    Igor Vasconcelos da Epitácio Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Marcos Alessandro Campesatto, sou o embaixador da Educopédia na minha escola (E. M. Paraíba - 6ª CRE), estamos utilizando a Educopédia na minha escola e os alunos gostam muito, pois as aulas são mais atrativas e interessantes. Gosto muito de visitar o Blog porque aqui fico atualizado de informações. tenho uma dúvida a respeito das atividades enviadas, não conseguimos saber se todas elas são recebidas. Na plataforma deveria haver um meio de sabermos se estamos em dia com as atividades, pois as vezes a internet da escola está ruim e não temos como saber se a atividade foi enviada de fato.

    ResponderExcluir
  3. Olá de novo!! Postei o comentário anterior utilizando o e-mail da minha professora embaixadora da educopédia pois não havia conseguido acessar utilizando o meu e-mail.

    ResponderExcluir
  4. Ola gostei muito do cartaz concerteza farei o mesmo ficol muita maneiro!

    ResponderExcluir
  5. Louvo a iniciativa de todos os alunos e professores nessa empreitada para divulgar a Educopédia. Sou prof.ª da 10ª CRE e estou tentando incentivar o uso na escola por todos os colegas e alunos.
    No entanto, esbarramos em uma série de percalços: desde a internet ruím até problemas pontuais de infraestrutura."Mas juntos somos fortes..."
    Parabéns a todos os envolvidos!!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Sou a professora embaixadora da Educopédia na minha escola (E. M. Paraíba - 6ª CRE), tenho incentivado bastante os alunos a acessarem a Educopédia também em casa, como forma de estudar e reforçar os conteúdos trabalhados em sala de aula. Todos já conhecem e já acessaram com o e-mail rioeduca utilizando a senha fornecida pela escola.Em breve estaremos fazendo uma oficina também com os demais professores da U.E. que ainda têm algum tipo de dificuldade, na tentativa de esclarecer as dúvidas e facilitar o acesso de todos eles, de forma a contribuir para que mais alunos possam usufruir dessa novidade.

    ResponderExcluir
  7. sou aluna da escola publica prefeito juarez antunes,e adorei a ideia de ter aulas online pois fica mais interessante e educativas.

    ResponderExcluir