quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Comunicado importante!

2 comentários:

  1. Olá a todos meu nome é Léa Camila de Souza Ferreira da E.M.Pracinha João da Silva e sou embaixadora na minha escola(8ªCre)
    Estou muito triste pelo adiamento do nosso encontro e premiação,mas tenho algumas duvidas,sou do 9ºano do ensino fundamental e vou sair da escola este ano então eu não sei se vou poder comparecer ou não no encontro se for só no ano que vem.
    Quero muito poder ir pois não quero me separar da educopedia nem como enbaixadora .Então por favor me ajudem a tirar essa dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome e Eryc Luccas sou aluno embaixador do GEC Aníso Teixeira 4° Cre , por sermos um Ginásio Experimental Carioca , estávamos com a agenda muito apertada devido aos projetos académicos da escola , agora já no fim do ano achamos legal dar umas satisfação a vocês, cumprimos muitas atividades focamos na divulgação do Zuuum e da plataforma da Educopédia estamos com muitos vídeos para editar e fotos para enviar, estamos começando a disponibilizar as atividades no blog da escola espero que acessem para poder ver um pouco do nosso trabalho estaremos também enviando um pouco do conteudo por e-mail ,em um dos nossos clubes da escola , disponiblizamos a plataforma do Zuum para que os alunos acessem por iniciativa própria e isso têm ocorrido estamos pensando até em fazer um torneio.
    Vocês estão de parabéns o trabalho de vocês está impecável.Link do Blog :http://blocoanisio.blogspot.com/

    ResponderExcluir